MAYHEM NA PRAIA

Todo Mundo No VIP

Confira as histórias incríveis dos Little Monster e poste a sua também!!!

Ana Letícia Sousa Silva

Ana Letícia Sousa Silva

Eu sou uma little monster um pouco jovem demais, tenho 16 anos e tudo começou quando eu ainda era um bebê, minha tia que eu considerava uma mãe escutava a Gaga e quando eu nasci ela botava as músicas dela pra mim e infelizmente esse ano eu acabei perdendo ela pro câncer. Depois quando eu cresci um pouquinho, por volta de 2014, eu mexia no computador da minha tia e botava sem parar o clipe de bad romance e ainda fazia a coreografia. Durante 2016 e 2018 eu pude conhecer um pouco mais sobre ela e em 2020 eu me tornei mais fã e comecei a acompanhar tudo o que ela fazia. Eu amo muito a pessoa que ela é, as mensagens dela nas músicas são muito importantes pra mim e espero agradecê-la algum dia.

Ver História >>
franciely

franciely

Perfil do X/Twitter: @FranBummie/status/1909987550103507255

—————-

Conheci a Gaga em 2009 no auge de sua carreira, eu era apenas uma pré adolescente descobrindo a mim mesma, tanto suas falas na mídia, quanto suas performances, sua música, suas inspirações e seu jeito de ver o mundo me cativaram a mim mesma de uma forma extraordinária. Tive oportunidade de estar no 1° show dela no Brasil em 2012 porque ganhei o ingresso de presente de uma amiga que hj já não está mais aqui. A born this way ball foi mágica e uma noite inesquecível, aquele momento mudou minha vida para sempre alem da história da Gaga que eu já acompanhava a tantos anos. Quero ter essa oportunidade novamente e dessa vez ver a Mother Monster de perto ❤️

Ver História >>
Vitor Dias

Vitor Dias

Perfil do X/Twitter: @VihBep

—————-

Em 2012, vivi um dos momentos mais loucos da minha vida. Escrevi uma carta para a Gaga junto com amigos, jogamos no palco, pra nossa surpresa, ela não só pegou, como LEU nossos nomes para 50k pessoas no Morumbi. Como se isso já não fosse um sonho, ela ainda twittou sobre o colar que enviamos, criando um laço único entre nós. Naquele show, fui de Jo Calderone, dormi na fila e entreguei minha alma de little para viver aquela experiência. Sou fã da Gaga em todas as suas versões: da música ao cinema, indo às estreias dos seus filmes e acompanhando cada passo da carreira. Estive no fatídico I’M DEVASTATED de 2017 no Rio, e mesmo diante do cancelamento, continuei fã e gostaria de ficar pertinho!

Ver História >>
Leandro Vieira

Leandro Vieira

Perfil do X/Twitter: @ieandrovieira

—————-

Quando eu vi a Gaga pela primeira vez na MTV em 2008, eu era só um garoto perdido que não sabia onde se encaixar. A partir daquele momento, Lady Gaga ajudou a me enxergar no mundo. Foi uma jornada maravilhosa ter a Gaga comigo: Ajudou a minha aceitação e a ser livre para me expressar, ser corajoso e resiliente. Curou minhas dores e de força quando precisei vencer os meus monstros. Agora, 17 anos depois, eu olho pra trás e vejo que cada música ajudou a trilhar os passos da minha jornada nesse mandão. Do adolescente assustado ao homem que conquistou tanto, sempre com a Gaga ao meu lado. No dia 03/05 em Copacaba, darei mais um passo nessa historia. E ver a Gaga de pertinho seria meu sonho!

Ver História >>
Ícaro Santilhana Martins

Ícaro Santilhana Martins

Perfil do X/Twitter: @ikarosantilhana

—————-

Oii ! Tudo bem? Gostaria de contar um pouco da minha história para vocês. Sou fã da Gaga desde 2009. Me apaixonei por ela na primeira vez que a assisti na TV com Just Dance — foi amor à primeira vista. Logo em seguida, me tornei um fã assíduo da Mother. Gaga foi uma figura muito importante em minha vida, tanto na minha sexualidade quanto no meu trabalho como modelo. Me apaixonei por moda através dela, inconscientemente, vendo seus looks e admirando tudo o que vestia. Mal imaginava que, anos depois, trabalharia com moda. Seria um grande sonho como Little monster devoto ter a oportunidade de ver a Gaga bem de pertinho! 🥹💗✨

Ver História >>
Hellen

Hellen

Conheci a Gaga em 2010 com Bad Romance e, mesmo sem entender a letra, me senti tocada. O clipe, os looks, a força dela… tudo me hipnotizava. Mesmo com pouco acesso à internet, tentava acompanhar a Gaga como podia. Quando surgiu o Facebook encontrei outros littles e me senti parte de algo pela primeira vez. Nunca tive nada físico dela por falta de dinheiro, mas em 2012 ganhei um pôster trocando um prêmio de álbum de figurinhas… é simples, mas guardo até hoje com o maior carinho.🥹 Gaga sempre foi minha inspiração: forte, autêntica, corajosa. Ela me ajudou a sonhar mesmo nos dias difíceis. Não posso ir ao Gagacabana, mas meu coração estará lá. Vivam intensamente por mim esse momento único!❤️

Ver História >>
Gabriel Nicolosi

Gabriel Nicolosi

Perfil do X/Twitter: @gbuildamountain

—————-

Minha vida passou a ser 100% dedicada a nossa mother, em 2008 e continua até hoje. Em todas as minhas aulas eu consigo citar a Lady Gaga. A minha aula teste do processo seletivo foi sobre a Lady Gaga. Meus alunos sabem que amo a Lady Gaga porque faço questão de deixar isso claro. Já tive aluno fazendo cosplay meu com camiseta da Gaga. Meu TCC foi sobre a performance de Paparazzi no VMA de 2009. Meu psicólogo desistiu de tentar mudar de assunto porque sempre vou dar um jeito de falar da Gaga. Eu convenci minha madrasta a ficar 36h na fila do show de 2012. Eu estive no RIR! A minha primeira tatuagem foi uma igual a dela. Não há Gabriel sem Lady Gaga. E, sem ela, não vivo! Paws up!

Ver História >>
Ellen Miquelino

Ellen Miquelino

Perfil do X/Twitter: @ellenlg99

—————-

Com 10 anos, vi Lady Gaga na MTV cantando Bad Romance — e fui abduzida. Desde então, minha rotina era ver clipes dela sem parar. Nas festas da escola? Sempre de peruca loira e atitude Born This Way. Aos 15, minha valsa foi com Do What U Want — porque monstra que é monstra, brilha. Hoje, só penso em viver o show histórico da Gaga em Copacabana, na área VIP, claro. Porque ver minha diva de pertinho com outros littles vai ser mais que um show. Vai ser um reencontro com a garotinha de 10 anos que um dia ligou a TV… e encontrou a artista que ensinou que ser diferente é ser extraordinário.

Ver História >>
Rodrigo

Rodrigo

Perfil do X/Twitter: @gagaisneverover

—————-

Eu sou um fã de Lady Gaga desde 2009, quando tinha 11 anos. Minha irmã e eu éramos obcecados por suas músicas e clipes. Com o tempo, minha admiração por ela só aumentou, e eu me tornei um verdadeiro little monster, criei o perfil @gagaisneverover em 2013 e acompanhei de perto todas as fases da Gaga. Tentei ver ela ao vivo várias vezes, mas não consegui. Comecei a pensar “será que nunca vou ver um show dela, nunca vou estar no mesmo ambiente que minha maior estrela? Logo agora que eu conseguiria ir pra outra cidade sem depender de ninguém?”.Agora, com o anúncio de seu show no Rio, estou emocionado e pedindo ajuda para conseguir acesso à área VIP e realizar meu sonho de uma vida inteira.

Ver História >>
Victor Cesar Ananias

Victor Cesar Ananias

Perfil do X/Twitter: @victrorrr

—————-

oi! me chamo victor ananias, tenho 26 anos, sou de goiânia e little monster há 16 anos. mais da metade da minha vida é acompanhando a lady gaga. falar da lady gaga não é só falar do amor de um fã por uma artista. é falar sobre a minha história. é falar sobre quem eu sou. ela esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida: nos choros da madrugada, como trilha sonora dos meus aniversários, nos momentos de ansiedade, no fone de ouvido a caminho da escola. ela me ajudou, através de suas músicas, ações e até seu jeito de ser, a superar as dificuldades, a me aceitar, a entender que não há nada de errado em ser como eu sou. afinal, eu nasci assim. me ajudem a realizar esse sonho!

Ver História >>
Rafaela

Rafaela

Perfil do X/Twitter: @meinnne

—————-

sou little monster há 16 anos e tudo começou quando eu tinha 11 anos e assisti pela primeira vez ao clipe de Paparazzi no meu antigo PC de tubo. Naquele momento, me apaixonei pela artista incrível que ela é. Desde então, passei a acompanhá-la incansavelmente, passava horas procurando entrevistas e notícias sobre ela. A arte é minha grande paixão, e a Gaga sempre foi minha maior inspiração. Sua música e trajetória estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis, me dando força para seguir em frente. Nunca tive a chance de ir a um show dela, e poder vivenciar esse show de perto seria a concretização de anos de amor, dedicação e admiração pela artista que marcou a minha vida. <3

Ver História >>
Luma Adelia

Luma Adelia

Perfil do X/Twitter: @LumaLadyRed

—————-

É uma história de vida marcada por autodescoberta e resiliência. Aos 24 anos, recebi meu laudo de autismo, depois de passar anos me sentindo deslocada, a “estranha” sem o suporte e a terapia adequados. Durante esses 15 anos, Lady Gaga foi mais do que uma inspiração: ela se tornou minha “amiga imaginária”, meu maior hiperfoco e um reflexo no qual me enxerguei e me fortaleci. Cada música, cada performance e cada mensagem me ajudaram a construir quem sou hoje. Ir a esse show não é apenas um evento; é uma celebração da minha jornada, da pessoa que me tornei e de tudo que superei.

Ver História >>
Dalila Lago

Dalila Lago

Perfil do X/Twitter: @DalilaLago7

—————-

Me chamo Dalila, tenho 32 anos e sou natural de BELÉM DO PARÁ. Sou fã da gaga a mais de 15 anos, bem mais. Me acompanhou na adolescência, no ciclo de menina para mulher, na escola, no trabalho, no casamento, na gestação no pós parto ate hoje. Posso dizer que ela esteve comigo em todos os ciclos da minha vida. Quando ela anunciou sua primeira vez no Brasil com o BTW eu não pude ir por ser menor de idade e por não ter condições suficientes para arcar com a viagem. No rock IN RIO, já maior de idade, eu era funcionária de um shopping em Belém e não tive liberação para sair. Hoje, já casada e com uma filha, estou ansiosa por este dia, sonhando como será a nossa primeira vez Eu a amo demais

Ver História >>
Rafael

Rafael

Sou fã da Gaga desde 2008 e, desde então, sigo apaixonado por essa artista incrível, que sempre me influenciou. Seja como artista, como drag, na forma como me visto hoje, no que ouço, em como me mostro pro mundo – tanto no pessoal quanto no profissional –, Lady Gaga sempre esteve e sempre estará comigo. Não tive condições financeiras de ir à Born This Way Ball Tour nem ao Rock in Rio. Ver minha ídola de perto não será apenas a realização de um sonho, mas, de certa forma, uma maneira olhar nos olhos e agradecer à mulher que me ajudou a ser quem sou e salvou minha vida.

Ver História >>
Diego

Diego

Perfil do X/Twitter: @gagawidow

—————-

Eu sou fã da Gaga desde 2011, quando ouvi Judas pela 1ª vez… lembro de uma sensação diferente que eu tive, que foi um paixão muito grande por aquela cantora, que logo depois, eu vi que era uma grande artista ❤️ desde então, esse sentimento só foi aumentando, tornando cada vez mais forte ao longo dos anos… se eu conseguir ganhar um VIP, vou ficar imensamente feliz, e não só o Diego de agora, mas aquele que ouvia Judas assiduamente na adolescência, no fone de ouvido todos os dias… por favor, me deem essa oportunidade de ver a minha maior ídola de perto, essa é uma chance única e histórica, eu quero muito fazer parte… espero que considerem e me permitam realizar esse grande sonho ❤️

Ver História >>
Ricardo

Ricardo

Perfil do X/Twitter: @Val_Ricardo100

—————-

Ser fã há 16 anos é ter a sua música entrelaçada à minha história, é reviver memórias a cada faixa: no ensino fundamental, o The Fame e o The Fame Monster embalaram despedidas, fechando ciclos; no médio, o Born This Way criou amizades que duram até hoje. ARTPOP me acompanhou no meu primeiro emprego, enquanto Til It Happens To You foi meu refúgio após perder meu irmão. Joanne trouxe conforto longe de casa e Chromatica trilhou minha jornada de estudos rumo à Medicina. Com Disease, celebrei minha quarta aprovação. Agora, chegando aos 30 anos (07/05), celebrando o MAYHEM, quero comemorar no show, onde cada música será um capítulo da minha história. Se meu relato for suficiente, que seja no VIP!

Ver História >>
Eduardo Soares Custódio da Silva

Eduardo Soares Custódio da Silva

Perfil do X/Twitter: @eddard_scs

—————-

O ano era 2010. O fone de ouvido estava quase estourando enquanto tocada Bad Romance e Paparazzi. Eduardo, então com 14 anos, olhava pela janela tentando ignorar os olhares ao redor. Ele sabia que era diferente, mas ainda não conseguia dizer isso em voz alta – nem para si mesmo. Os dias eram uma batalha entre o desejo de se esconder e a vontade de brilhar. Mas foi ali, naquela época, que Lady Gaga apareceu em minha vida. Não só com sua música, mas com sua coragem, sua ousadia, sua forma de existir sem pedir desculpas. Quando “Born This Way” foi lançada, algo dentro de mim mudou. Pela primeira vez, eu dizia, sem meias palavras, que eu era perfeito, pois nasci e crescerei assim sz Te amo, LG.

Ver História >>
Eliel

Eliel

Perfil do X/Twitter: @elielvianass

—————-

Oi amigos, eu me chamo Eliel e continuo aqui esperando ser notado para conseguir uma vaga no vip pra ver a Mother de pertinho. Sou Little Monster desde um domingo de 2009 quando vi pela primeira vez na TV o clipe de “Poker Face” passando durante os comerciais da @tvglobo e desde então sou apaixonado pela Gaga. Essa mulher marcou tantos momentos na minha história que seria quase impossível relatar todos aqui em poucas linhas pois já são mais de 15 anos de fã.

Ver História >>
Bianca maia

Bianca maia

Perfil do X/Twitter: @ouchbiank

—————-

Minha história com a Gaga veio junto de um dos momentos mais difíceis da minha vida. E ela me salvou. Quando ela lançou o Chromatica foi como se estivesse escrito uma carta diretamente para mim, dizendo que eu não estava sozinha. Foi um dos momentos mais difíceis de minha vida, e eu senti esse apoio através das canções dela. Esse show sem dúvidas será o show da minha vida, e ter uma oportunidade de ver a minha cantora favorita mais próximo seria mais um sonho realizado. 🥹❤️

Ver História >>
Amanda Siqueira

Amanda Siqueira

Perfil do X/Twitter: @amsiqueira

—————-

Me chamo Amanda, sou de Manaus e little monster há mais de 16 anos. Acompanho a Gaga desde 2009, quando tinha apenas 10 anos, e meu primeiro contato com ela foi através do clipe Poker Face. Algo nela me fascinou e despertou minha curiosidade para saber mais sobre aquela artista. Ainda na infância, a Gaga me ajudou a despertar meu lado artístico e me fez ter interesse por cultura, questões sociais e o mundo em diversos aspectos. Hoje, vejo que o que mais me atrai nela é sua forma visceral de se expressar e ser tão sincera em sua arte, abordando temas como saúde mental, autoaceitação e identidade, que são questões que me tocam profundamente.

Ver História >>
Waldison Miranda

Waldison Miranda

Perfil do X/Twitter: @Waldino30

—————-

Minha história com a Gaga se inicia lá em 2009, outubro/novembro. Meu irmão mais velho me apresentou e foi amor a primeira vista. Gaga me moldou muito como pessoa, principalmente a encarar a minha sexualidade, e aceitação de quem eu sou. Em 2012 quando ela veio não pude ir, pois sou de Cuiabá, e na época eu tinha 16 anos, era impossível. Lembro ver meus olhos lacrimejar vendo os noticiários da vinda dela. 2017 não fui, pelo fato do cancelamento do show. E venho na fé de conseguir a vip, será uma conquista e um grande sonho a ser realizado. Até breve LADY GAGA, te vejo de perto em Copacabana. Boa sorte a todos

Ver História >>
Suênia Darli

Suênia Darli

Me chamo Suênia Darli, tenho 28 anos… conheci a Gaga lá no início na era The Fame, ouvi Poker Face pela primeira vez na rádio Jovem Pan e me apaixonei perdidamente! Até o meu pai me acompanhava e adorava ouvir o CD comigo, me tornei uma fã muito assídua e defensora hahahaha, comprava várias revistas e afins, não tenho todos os CDs mas tenho o The Temix, Born This Way e o The Fame. Gaga me ensinou sobre resiliência, auto estima, aceitação, amor próprio, e acima de tudo, NÃO DESISTIR. Sei que talvez seja um sonho muito distante esse VIP, mas não custa nada tentar de coração aberto e com esperança. 🙏🏻💭✨️🪩 SERIA UM SONHO VE-LA DE PERTO 😍

Ver História >>
Matheus

Matheus

Perfil do X/Twitter: @mthrxx

—————-

Oii, minha história com a Lady Gaga começou comigo criança em 2010, eu nasci no interior de São Paulo e não tinha acesso a Internet e a TV era só aberta! A primeira vez que ouvi Gaga foi em uma barraca de feira que vendia CD’S, tocava Bad Romance e eu fiquei apaixonado. Gaga sempre esteve presente em minha vida, nas dificuldades foi ela quem me encorajou a não desistir, desde pequeno sempre fui alvo de piadas por ser afeminado demais. Sua música, a mensagem que ela passa eu consigo sentir a conexão, em 2012 não pude vê-la na btw ball pois ainda n tinha poder aquisitivo, mas juntava cada 50 centavos que tinha pra ir na lan-house ver a diva por 30 minutos. Esse show é a realização de um sonho.

Ver História >>
Laís Cortes

Laís Cortes

Perfil do X/Twitter: @scorpsx

—————-

Meu nome é Laís e sou Little Monster desde 2009. Em 2010 fiz aniversário a fantasia e fui de Lady Gaga. Fui no show da Gaga em 2012 e foi simplesmente um dos melhores dias da minha vida. Em 2013 eu e mais duas amigas da escola nos reunimos pra mandar uma carta de aniversário pra ela e ainda fizemos um bolo e cantamos parabéns. Nós imitávamos as maquiagens, as coreografias, até fizemos aula de dança juntas pra aprender melhor. Sempre fiz trabalhos escolares sobre a Gaga, incluindo uma coleção de joias inspirada no Chromatica para uma disciplina da faculdade. Lady Gaga pra mim representa união, liberdade e aceitação. Seria extremamente importante conseguir um lugar pra ver ela de novo!

Ver História >>
Yury Oliveira

Yury Oliveira

Perfil do X/Twitter: @melmaquiano

—————-

Desde os 13 anos, Lady Gaga tem sido minha maior inspiração. Cresci no interior, onde sua música era meu refúgio. Lembro da emoção ao ouvir The Fame pela primeira vez e da luta para assistir Bad Romance em uma internet lenta. No sigilo, consumia cada álbum, encontrando força em Born This Way e ARTPOP. Em 2016, cercado de amigos LGBTs, finalmente me assumi. Chromatica me abraçou na pandemia, e cada era dela marcou uma fase da minha vida. Hoje, sou quem sou graças a ela. Estar no VIP em Copacabana não seria apenas um show, mas a realização de um sonho e a celebração de uma vida inteira de amor, superação e identidade ao som da minha maior inspiração! Te amo, Mother Monster.🖤

Ver História >>
Luan Silva

Luan Silva

Perfil do X/Twitter: @mrblurryfake

—————-

Olá! Meu nome é Luan, sou de Entre Rios de Minas (MG) e sou Little Monster há 16 anos. Conheci a Gaga pelos clipes de Just Dance e Poker Face, mas foi com Paparazzi que me apaixonei de vez. Sempre embarco de cabeça em todas as eras, seja no pop, no jazz ou no cinema. Eu amo a artista e a pessoa incrível que a Gaga é, sempre lutando pelas mais diversas causas e ajudando a mudar o mundo – uma lantejoula de cada vez. Lady Gaga moldou quem eu sou hoje, com suas letras, sua forma de vestir e sua música. Em 2020, a música Born This Way ganhou ainda mais sentido pra mim (quando me assumi para minha irmã). O meu sonho sempre foi a ver ao vivo e eu queria que fosse ainda mais especial com esse vip 💘

Ver História >>
Carlos Costa

Carlos Costa

Perfil do X/Twitter: @xximonsters

—————-

Conheci Lady Gaga, há aproximadamente 15 anos, escutando música no fone de uma amiga. Me apaixonei logo de cara pela música, visuais e pela artista extravagante que ela é. Hoje, é impossível imaginar quem eu seria sem o Born This Way, album que contribuiu MUITO para minha aceitação como LGBT. Ela moldou minha personalidade, fazendo despertar meu amor e curiosidade pela arte, conceitos, dança, música e menfez conhecer grande parte do meu lado humano. Ver ela de perto seria um sonho, pois não tive ainda oportunidades de vê-la ao vivo e gostaria muito de me conectar e esttreitar laços ainda mais com esse ser de luz que me ajudou e ajuda a descobrir quem sou todos os dias.

Ver História >>
Luiz felipe Carneiro Galvão de Mesquita

Luiz felipe Carneiro Galvão de Mesquita

Me chamo Luiz Felipe Carneiro Galvão de Mesquita , conhecido como Felipe Mesquita , tenho 31 anos sou muito fã da Lady Gaga , Admiro bastante a arte dela e quem ela é como Pessoa , me trouxe força e pra que amar do jeito que eu sou , desde de 2008 com o clipe just dance isso foi muito impactante . Tenho uma Doença que afeta meu sistema imunológico como ela tem também . 2012 não consegui ir na BORN THIS WAY ball tour ,cheguei a comprar o ingresso mas não deu , por eu ter feito uma Cirurgia . 2017 eu comprei também e ela não veio motivos de doença ! . Ela só me trás força é uma força inexplicável que ela Transmite na sua arte . Sou grato em ter nascido na mesma época que a sua .

Ver História >>
Matheus

Matheus

me chamo Matheus, tenho 19 anos, e sou little monster há mais de 15 anos, conheci a Gaga em 2010, quando vi pela primeira vez Bad Romance e Telephone na televisão, simplesmente eu, criança, vi aquilo e me apaixonei de vez, era algo tão diferente, estranho e tão incrivel toda loja que eu via algum dvd da lady gaga eu queria muito comprar, apontava em qualquer lugar que havia algo sobre ela, e em 2011, minha mãe me deu de presente o dvd da The Monster Ball Tour, virei fã dalí mesmo, assisti coringa 2 no cinema, e eu estou muito ansioso para o que vier no futuro da era Mayhem, incluindo esse show, que tantos esperam há anos, e eu adoraria estar lá, ver de perto, vivenciar a hístoria ser feita

Ver História >>
Joyce Carolinne

Joyce Carolinne

Perfil do X/Twitter: @joycaroles

—————-

Oi! Meu nome é Joyce, sou de Belém (PA) e minha história com a Lady Gaga começou em 2009, quando vi Poker Face e fiquei fascinada. Em 2016, me mudei sozinha para Teresina(PI) e foi com Joanne que virei fã de verdade. Mas foi em 2020, na pandemia, que Chromatica me salvou. Enfrentei uma depressão profunda enquanto trabalhava na linha de frente, e Free Woman e Sine From Above me deram forças para seguir. Em 2021, quase fui ao Rock in Rio só por ela, mas não rolou. Agora, em 2025, meu sonho finalmente vai acontecer: vou ver de perto a mulher que mudou minha vida. Te vejo em breve, Gaga!

Ver História >>
Felipe

Felipe

Oláá, me chamo Felipe, tenho 17, e aos 3 anos de idade, descobri o clip de Alejandro pela minha irmã que era mais velha e simplesmente apaixonada pela Gaga. Desde então ser little monster virou legado da família, todos, incluindo meus pais gostam muito dela. Desde Alejandro, as músicas da gaga estiveram nos meus melhores e piores momentos (de Dope a Swine).

Ver História >>
Beatriz Varella

Beatriz Varella

Perfil do X/Twitter: @hausofgranger

—————-

Me chamo Beatriz, tenho 24 anos, moro no rio de janeiro e sou little monster desde os nove. Durante todos esses anos a gaga e sua arte fizeram parte da minha vida, e sempre foi um grande sonho assistir a um show dela de pertinho. Em 2020, participei de um projeto feito pelo @RDTLadyGaga e muitos little monsters para pedir o nosso tão sonhado show no brasil para a nossa mother monster! Agora que nosso chamado finalmente foi ouvido, conto com vocês para realizar esse sonho bem pertinho da gaga ❤️✨️

Ver História >>
Kauã

Kauã

Perfil do X/Twitter: @kauaober

—————-

Vocês conhecem alguém que já teve o ingresso do show RASGADO? porque eu conheço: eu mesmo kkkk. Sou fã a 16 anos, tudo começou com assistindo um clipe na MTV e com ela virando meu vício! Em 2012, ganhei de presente o ingresso para o show da Lady Gaga, mas quase deu tudo errado quando minha mãe, sem querer, rasgou o envelope com o ingresso dentro! Felizmente, conseguimos trocar. Em 2017, no fatídico cancelamento do Rock in Rio, chorei no banheiro do trabalho e ainda encarei 8h de ônibus para curtir o festival. Como ela não voltou ao Brasil, fui a Miami para vê-la, mas uma tempestade cancelou o show. Agora, em 2025, garanti tudo para o Coachella! Depois de tanta saga, mereço um VIP no BR né?

Ver História >>
Andson

Andson

Perfil do X/Twitter: @SalesAndson

—————-

Minha história com a Gaga começa com ela sangrando no palco da mtv. Era 2009, eu era um adolescente do interior do CE e pensei: q mulher maluca. Comecei a acompanhar td. Quando ela veio em 2012 eu acho q nem sofri. Pra mim era um sonho tão distante q eu nem me permiti sonhar. Em 2016 eu tava vivendo uma rotina terrível de trabalho, faculdade, falta de grana. No meio desse caos acabei perdendo meu avô que amava mt e não consegui viajar pro velório. Poucos meses depois a gaga lançou o Joanne e eu lembro q foi uma cura pra mim. Quando veio a oportunidade de ver o show ao vivo no RIR eu sabia q tinha ir, fiz td q pude e cheguei lá, mas já sabemos o q aconteceu.

Ver História >>
Gabrielle

Gabrielle

Perfil do X/Twitter: @imgabi_baby

—————-

Tudo começou com o lançamento de Bad Romance, minha memória mais antiga de little monster é cantando essa com 5 anos. Depois disso eu era cada vez mais e mais envolvida pela estética da Lady Gaga. Me lembro de assistir os clipes dela na falecida MixTV, ninguém fazia como ela e eu queria ser assim, verdadeira à minha autenticidade. Sou artista, estudo teatro na faculdade, desde 2009 ela me influencia e muito no meu fazer artístico, mas principalmente no meu pessoal. O que mais gosto da Gaga é o amor que ela projeta pras pessoas e tento fazer o mesmo no dia a dia com tudo e todos. Finalmente tenho a chance de estar próxima dela depois de tantos anos, gostaria que fosse o mais especial possível

Ver História >>
Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro

Perfil do X/Twitter: @fuckapplause

—————-

Me chamo Guilherme , sou de Minas Gerais e tenho 28 anos, 16 deles são com a Lady Gaga na minha vida, desde o The Fame no início de sua carreira assim como o início da minha adolescência venho partilhando a vida com a Gaga, ela me moldou e me ajudou e ajuda em diversos momentos da minha vida. Meu maior sonho é poder vê-la ao vivo e de perto, fui ao rock in rio e infelizmente não aconteceu mas agora sim vai acontecer o melhor dia da minha vida. Contando os dias pra gente viver Lady Gaga no Brasil depois de anos, estou aqui batalhando pra conseguir e vip e podê-la ver ela de perto e gritar muito o quanto a amo.

Ver História >>
Lucas Wellington

Lucas Wellington

Perfil do X/Twitter: @mayhemwell

—————-

Olá, me chamo Lucas, Sou de Belém/PA, e sou Little Monster desde 2009. Ouvi a Gaga pela primeira vez através da música Paparazzi e desde então nunca mais parei de enaltecer a obra da rainha. Ao longo desses anos, e especialmente durante minha adolescência, enfrentei muitos preconceitos, mas segui firme e continuo mais fã do que nunca. Ir ao show da Gaga sempre foi um sonho distante da minha realidade, principalmente por ser do norte do Brasil, mas felizmente consegui unir as condições para realizar esse sonho. Agora me passa um filme na cabeça, pois em 2012, no primeiro show dela no país, eu acompanhei tudo pela Internet, e hoje tô aqui ansioso para o grande dia. Me ajudem com um VIP!! 💞

Ver História >>
Renato Moura

Renato Moura

Perfil do X/Twitter: @gagazord

—————-

Desde que vi o clipe de Bad Romance pela primeira vez, soube que Lady Gaga não era apenas uma simples artista, ela seria parte da minha vida. Mas foi com Born This Way que eu entendi que eu era perfeito do jeito que sou, e sua música se tornou minha maior aliada na minha própria aceitação, isso foi essencial. Cresci com ela e acompanhei de perto cada lançamento e sua evolução artística. Anos depois, quando o mundo parecia um caos, seu álbum Chromatica me mostrou que a dor pode ser transformada em arte, e foi nesse universo que confirmei meu propósito: cursar Psicologia e ajudar outras pessoas a dançarem com as suas próprias tempestades.

Ver História >>
Alexandre Celestino da Silva Junior

Alexandre Celestino da Silva Junior

Perfil do X/Twitter: @eu_alexjr

—————-

Nome: Alexandre Júnior Cidade: Contagem/MG Little Monster há 15 anos O mais próximo da Mother Monster que meu eu de 2012 ficou foi de um telão, mas cada momento daquele dia foi único e memorável, não tenho nem palavras pra descrever @ladygaga faz parte da minha vida desde 2009, já fui chamado até de Gaga por amigos e colegas do ensino médio kkk época divertida demais e sempre diziam “vi a Gaga e lembrei de você”. Eu não sei mais o que ou como estar falando isso, mas eu a amo tanto.Suas músicas, sua forma de tratar os fãs, seus filmes e séries, Gaga sempre vai marcar meu coração, só queria ter a chance de um abraço.

Ver História >>
Luís Claudio Dos Santos De Oliveira

Luís Claudio Dos Santos De Oliveira

Perfil do X/Twitter: @luix365

—————-

Sei que sou só mais um entre milhares, mas meu amor pela Mother Gaga é o mesmo. São mais de 10 anos sendo fã de uma pessoa incrível, vivendo momentos únicos que me inspiram todos os dias.

Ver História >>
Ana Carolina Baeta

Ana Carolina Baeta

Sou Little Monster desde 2008 e a Gaga sempre esteve presente nos piores e melhores momentos da minha vida. Como alguém que não teve muitos recursos ou apoio familiar, a Lady Gaga foi para mim a maior figura materna mesmo de longe. Tentei ir ao BTW Ball em 2012 e não consegui na época, pois era de menor, o que me entristeceu demais, mas agora, em 2025, tenho a chance de ir ao primeiro show dela. Lembro de quando eu corria pra ir em lan houses assistir os clipes, todos os desenhos e rabiscos que fiz durante as aulas, os álbuns tocando o dia inteiro no MP3, MP4 e celular… A Gaga significa muito para mim e eu me sentiria grata ao extremo se tivesse a chance de ter o VIP. Sua arte me salvou 🖤

Ver História >>
Brendo Lima

Brendo Lima

Perfil do X/Twitter: @brendomp3

—————-

Desde 2010, sou fã dessa mulher incrível. Mesmo quando fui proibido de assistir aos seus clipes, ela me inspirou a ser resiliente e a seguir aquilo em que acredito: um mundo melhor com pessoas melhores. Hoje, aos 26 anos, sigo admirando uma artista que se entrega por completo em tudo o que faz, seja na música, moda, cinema ou publicidade. Levo esse mesmo princípio para minha vida profissional: dedicação e autenticidade nos levam longe. 700 caracteres são pouco para descrever o que Lady Gaga significa para mim. Sei que este show ficará marcado para sempre na minha vida

Ver História >>
Ayrton Senna Correa dos Santos

Ayrton Senna Correa dos Santos

Perfil do X/Twitter: @Ayrtuzz

—————-

Me chamo Ayrton Senna, tenho 30 anos e sou um Little Monster há 17. Meu primo me apresentou Lady Gaga, e desde que vi o clipe de Just Dance, fui hipnotizado. Em 2012, estive no Born This Way Ball Tour e senti que aquele era meu lugar no mundo. Aos 21 anos, tive coragem de me assumir bissexual, e Gaga esteve comigo em cada passo, suas músicas me deram força. Em 2017, embarquei para o Rock in Rio, mas o show foi cancelado. Chorei, mas continuei fiel. Lady Gaga moldou quem eu sou, e agora, depois de anos esperando, eu preciso estar lá, na frente, olhando nos olhos dela e dizendo: “GAGA, VOCÊ É MINHA MÃE!” @santanderbr #santandercomamother #SMUSIC

Ver História >>
Vitor

Vitor

Perfil do X/Twitter: @vitorfiorioO

—————-

Me chamo Vitor e minha história com a Lady Gaga é de muita força, desde que tive meu primeiro contato com ela ouvindo as faixas da The Fame Monster no meu mp3 la em 2009, a música da Gaga me acompanhou em tantos momentos da vida, tanto em momentos difíceis e outros maravilhosos, me mostrou a não ter medo de ser autêntico, a minha autoaceitação, a me amar sempre, desde jovem sendo LGBT, me impulsionou a ser quem sou e me inspira muito até hoje! Através dela conheci amigos incríveis que levo até hoje comigo, e vê-la de pertinho pela primeira vez em Copacabana seria a realização de algo que meu coração de fã sempre desejou! Ficará marcado para sempre! PAWS UP

Ver História >>
Michel

Michel

Perfil do X/Twitter: @michel_bbs

—————-

Conheci a Gaga em 2009, um período muito controverso na minha vida sobre as questões familiares. Mas foi em 2012 que a experiência foi diferente. Na Born This Way Ball e sofri muito pra pagar aquele ingresso. Na época tinha 16 anos, trabalhei fazendo bico porque ninguém quis me ajudar. Parcelei em 3x o ingresso, que deu 512 reais e foi MUITO CARO pra mim. Eu sofrio por gostar da Gaga e todos fizeram chacota comigo porque eu estava trabalhado para ir no show dela. Eu tive que voltar a pé pra casa porque eu nem dinheiro de passagem eu tive da volta — andei até Madureira à pé! Porém, eu dormi naquele dia porque eu finalmente vi a Gaga de perto sem saber se poderia ver novamente. Mas estou aqui!

Ver História >>
Ygor Tomé

Ygor Tomé

Perfil do X/Twitter: @ysssgor

—————-

Minha história como Little Monster se inicia lá no final de 2011 e inicio de 2012. Minha família estava passando por grandes mudanças, devido a separação de meus pais, e eu descobrindo minha sexualidade, acabei indo para o interior do Pará morar com minha avó no qual não tinha nenhum tipo de contato até então. E foi ali que meu amor pela Lady Gaga nasceu, eu já conhecia ela da TV, porém não tinha nenhum tipo de conexão, até quando parei para ouvir e senti ela conversando comigo através de suas canções. Me sentia muito acolhido através de sua música naquela época, desde então essa mulher não saiu mais de minha vida, a mulher que fez eu me aceitar como sou. Gratidão eterna por GAGA <3

Ver História >>
Arthur Fellype

Arthur Fellype

Perfil do X/Twitter: @fellypismo

—————-

Olá, me chamo Arthur Fellype, tenho 28 anos, sou de Macapá-AP e sou fã da Gaga desde 2008, quando eu descobria quem era a voz de Just Dance e Poker Face. Nessa época eu era (e ainda sou) louco por musica pop e tudo começou em casa quando somente meu irmão tinha a musica Just Dance no telefone. Pedi pra ele me enviar por bluetooth e ele negou. Então fui atrás de outras formas pra consegui e acabei conseguindo o album atraves de uma amiga da escola que tinha uma prima que comprou o cd e extraiu os audios pro MP3 (aparelho portátil da época). Desde aí foi Lady Gaga 24/7 a ponto de dançar nas apresentações de escola, ser reconhecido na família pelo meu fanatismo na Gaga e amo ser little monster.

Ver História >>
Ivan Demarque

Ivan Demarque

Perfil do X/Twitter: @IvanDemarque

—————-

Sou fã da Gaga desde o início da carreira, tanto é que a Mother me segue no Twitter. O que me encanta na Gaga é ela ser incrível em tudo o que se propõe a fazer. Fui ao show do Morumbi da Born This Wall Ball e pra comprar esse ingresso, fiquei hooooooras na fila e quando finalmente consegui, chorei de emoção! Quando visitei o museu de cera em Londres, lógico que tive que tirar uma foto ao lado de sua estátua. Quando anunciou o seu show no Rock in Rio, minha irmã me presenteou com o ingresso e estava ansioso para vê-la brilhar novamente no palco, mas infelizmente não foi daquela vez ainda. Espero que eu consiga ficar no Espaço Premium para poder curtir de pertinho novamente o espetáculo.

Ver História >>
Rafael Alídio

Rafael Alídio

Perfil do X/Twitter: @rafael_alidio

—————-

Minha jornada como fã começou há 16 anos, qnd era um dos poucos a acreditar nela aqui em Brasilia (se não o único). Passei por um relacionamento abusivo, as músicas na época me marcaram mas tbm encontrei refúgio.Com o tempo, e ao longo da carreira,fui me libertando e me redescobri, ganhando coragem para me expressar como DJ. Durante uma fase difícil, sofri um acidente de carro e enfrentei uma grave depressão.A música dela sempre me confortou nessas situações, e com o tratamento, me reconstruí.O início da era chromatica se tornou minha virada, me ensinando a enfrentar meus medos e refletindo sobre o homem que me tornei, pronto pra escrever uma nova história.Que venha MAYHEM ON THE BEACH! 🔥

Ver História >>
Juliana Lisboa

Juliana Lisboa

Perfil do X/Twitter: @neomoonie

—————-

A Lady Gaga sempre esteve na minha vida. Em 2009, vi uma cantora loira com um raio no rosto na VH1 Hits e fiquei vidrada! No VMA, assisti à icônica performance de Paparazzi, com ela sangrando no palco. Eu amei e minha irmã ficou incrédula — mas dias depois, ela me deu o DVD do Monster Ball e o CD The Remix. Em 2012, ainda no ensino médio e sem grana, não pude ir ao show. ARTPOP me inspirou na faculdade. Em 2017, enfrentando ansiedade e depressão, também não consegui ir. Em 2020, Chromatica foi meu abraço na pandemia. Hoje, aos 30, conquistei muito, mas falta viver esse sonho. Quero estar em Copacabana e celebrar a artista que marcou minha história! 🖤⚡

Ver História >>
Caco Markie

Caco Markie

Perfil do X/Twitter: @CacoMarkie

—————-

Sou fã (muito fã) desde o início da carreira dela, conheci ela em 2008, mas me considero fanzão (Little Monster) desde 2009. Eu me identifico demais com ela, me identifico e me inspiro, eu sou artista também, e sou ariano assim como ela, e eu até sinto que tenho uma conexão enorme com ela, é incrível. A Gaga faz parte da minha vida, e marcou uma parte da minha adolescencia, quando lançou meu álbum preferido (Born This Way) Fiquei muito triste que não consegui ir na BTW Ball mas tudo bem. Eu gostaria de poder compartilhar muito mais sobre minha história com ela, tenho várias coisas pra contar, mas em 700 caracteres não será possível hehe só sei que a amo muito e tudo o que ela faz, paws up.

Ver História >>
Juliana Salvador

Juliana Salvador

Perfil do X/Twitter: @morangopicado

—————-

Me chamo Juliana e tenho 28 anos. Sou carioca e muito fã da Gaga. Ela me inspira a fazer tudo, toda minha arte (e são muitas haha) E assim como ela, também tenho fibromialgia… A gente sente muita dor no corpo todo 24h, fadiga e um monte de outras coisas que só nós entendemos e sofremos. Crescer acompanhando a tragetória dela e junto com ela é algo bonito e único, porque respiramos arte. E como ela diz: “Se tem 100 pessoas em uma sala e 99 não acreditam em você, você tem 1 pessoa que acredita.”, eu sei que ela seria a pessoa a acreditar em mim.

Ver História >>
Vinícius Maciel Vilhena

Vinícius Maciel Vilhena

Perfil do X/Twitter: @Vnciussss

—————-

Com 11 anos, eu tinha uma impressora em casa e um sonho! Imprimia fotos dos looks e performances icônicas da gaga e personalizava as capas dos cadernos do colégio (escondido com medo) e levava as letras das músicas pra cantar com meus colegas na hora do recreio. Faltava dinheiro pra cds e coleções mas o que não faltava era criatividade! ❤️ E isso nunca mudou! Meu amor pela Mother Monster só aumentou e perdurou todo esse tempo pra chegar nesse dia de hoje! Sem falar no fatídico dia (15/09/17) que agora já ficou no passado! 😢 Saindo do extremo Norte do Brasil, diretamente da Amazônia pra realizar esse sonho de vida de ver um ídolo de perto! Eu só preciso desse empurrãozinho final ❤️

Ver História >>
Igor Brian

Igor Brian

Perfil do X/Twitter: @hausofbabyllon

—————-

Lady Gaga não é apenas uma artista para mim; ela é a razão pela qual me encontrei. Há 16 anos, suas músicas e palavras me deram forças quando o mundo tentava me apagar. Enfrentei o bullying, fui julgado, mas em cada entrevista dela, em cada discurso empoderado, encontrei coragem para continuar. Born This Way não foi apenas uma música, foi meu renascimento—o momento em que finalmente entendi que eu era suficiente, exatamente como sou. Ela significa tudo para mim. Seu amor pelos fãs me salvou tantas vezes sem que ela soubesse. E no dia 3 de maio, faria qualquer coisa para estar perto dela, para olhar em seus olhos e dizer: obrigado por mudar minha vida.

Ver História >>
Daniel

Daniel

Perfil do X/Twitter: @clonazedaan

—————-

Em 2012, vivi a emoção de ver Lady Gaga ao vivo, um momento inesquecível. Em 2017, a expectativa foi interrompida pelo cancelamento do show, um golpe duro, pois cada apresentação dela significa mais do que música para mim—é acolhimento, é arte que cura. Agora, anos depois, finalmente terei outra chance. Mas meu maior sonho seria estar no VIP, não apenas pelo privilégio, mas para honrar aquele eu de 2017, que segurou as lágrimas e disse: “um dia, vai acontecer”. E esse dia chegou.

Ver História >>
Gustavo de Carvalho Honório

Gustavo de Carvalho Honório

Perfil do X/Twitter: @gustavo82589951

—————-

Olá, sou Gustavo tenho 24 anos Sou de Pedreira-SP Desde o ano de 2010 quando eu tinha 9 anos, a Lady Gaga vem me despertando uma sensação que apenas ela me traria que é vontade de viver e alegria com suas músicas que nos mostra que podemos ser muitos mais que somos! Ela me mostrou desde os meus primeiros momentos que todo sonho pode se tornar realidade, é por isso que nós littles monsters somos tão corajosos quando buscamos nossos desejos Estar na frente do palco não vai só me mostrar que estarei realizando um sonho de qualquer pessoa mais estaria na maior representante da comunidade LBGT que nos guia nos enaltece, nos cuida, nos mostra com suas canções que não é uma simples cantora!❤️

Ver História >>
Diego Gomes

Diego Gomes

Perfil do X/Twitter: @putsdiego

—————-

Desde 2009, quando vi a Gaga no VMA com “Paparazzi”, entendi que arte é autenticidade. Ela me ensinou a abraçar minha identidade e transformar emoções em expressão. Em 2017, tentei vê-la no Rio, mas o show foi cancelado por questões de saúde. Carrego um símbolo de resiliência: o trompete da era jazz tatuado na pele. Agora, saio do MS para o show histórico em Copacabana, fechando um ciclo de admiração. O VIP seria a chance de agradecer de perto, mesmo que seja mentalmente, a quem me ajudou a ser quem sou.

Ver História >>
Jeferson Emidio Santos

Jeferson Emidio Santos

Perfil do X/Twitter: @JeffsGaga

—————-

Sou o @JeffEmidio um little monster de 30 anos natural da Bahia, conheci a gaga exatamente 17 anos atras onde fiquei fascinado por ela e sua estetica mas com musica Dance in the dark ela tocou fundo em meu coração que sofria muitos abusos fisicos e psicólogicos com apenas 14 anos na epoca tava com caso grave de depressão e ela com sua musica me ensinou a dizer para mim mesmo que estava tudo bem ate ficar hoje apos os born this way sei que ela me curou me ajudou a achar um lugar que me encaixo onde fiz amigos e hoje apos duas tentivas sem sucesso de ir no show dela me endivido novamente e so espero a chance de conseguir ver minha super heróina de perto.

Ver História >>
Jonathan Barros de Sousa

Jonathan Barros de Sousa

Perfil do X/Twitter: @jhxwjhxw

—————-

EU SOU FÃ DA GAGA DESDE Q TENHO 9 ANOS E ELA MUDOU MINHA VIDA DE TANTAS FORMAS, ME FEZ SER QUEM SOU SEM TER VERGONHA E RECENTEMENTE EU ESTAVA PASSANDO POR UMAS COISAS E ELA LANÇOU DISEASE E ESSA MUSICA FOI COMO SE FOSSE UM ABRAÇO. LEMBRO DE ESPERAR PACIENTEMENTE O CARA Q VENDIA DVDs PASSAR LA NA MINHA RUA, E ELE SÓ PASSAVA DE SABADO ENTÃO ERA UMA AGONIA IMENSA ATÉ ELE VIR PRA EU VER SE TINHA CHEGADO UM CD NOVO E LEMBRO Q NA EPOCA A CAPA DO TFM ME MARCOU MT PQ SEMPRE ESTAVA ESTAMPADO NAS LOJAS DE DISCOS. POR FAVOR SANTANDER, REALIZA O SONHO DO JONATHAN DE 9 ANOS QUE ACOMPANHOU TODA A CARREIRA DA MOTHER DURANTE TODOS ESSES ANOS 😭😭😭😭😭

Ver História >>
Felipe

Felipe

Perfil do X/Twitter: @lipe_carreira

—————-

Olá! Eu me chamo Felipe, tenho 29 anos, sou natural do Rio de Janeiro e sou Little Monster há 16 anos. Eu me assumi sexualmente aos meus 20 anos, passei por muitos processos de autoaceitação, orgulho de mim mesmo e autoestima, posso dizer que a Gaga me ajudou em todos eles, acompanhando, admirando e vivendo toda a sua trajetória, torcendo por cada um deles. E quando ninguém me entendia ou me compreendia, ela me confortava com as suas letras, dizendo a importância sobre estar tudo bem ser diferente. Hoje, tenho muito orgulho de ser quem eu sou, pois a Gaga me ensinou ser assim. Ela será eternamente a minha inspiração, o meu ícone e a artista da minha vida!

Ver História >>
Yasmim Cardoso

Yasmim Cardoso

Perfil do X/Twitter: @ysscardoso

—————-

Há 16 anos, a Gaga tem sido a trilha sonora da minha vida. Cresci acompanhando sua carreira e encontrando refúgio em suas músicas. Meu primeiro show foi em 2012, e conseguir esse ingresso foi um verdadeiro presente do destino. Minha mãe estava desempregada e me disse que, se conseguisse um emprego, realizaria o meu sonho — e assim aconteceu. Em 2017, a chance de reviver essa experiência veio com o anúncio do show do RIR, mas infelizmente, o fim dessa história a gente já sabe, né? Apesar disso, meu amor pela Mother sempre esteve aqui. Anos depois, estou diante da oportunidade que mais esperei e mal posso esperar para estar em Copacabana, no dia 3 de maio, realizando esse sonho mais uma vez.

Ver História >>
Kelly Marques

Kelly Marques

Perfil do X/Twitter: @kehmds

—————-

Sou a Kelly,tenho 27 anos e através de Bad Romance conheci a Gaga em 2009,desde lá foi amor a primeira vista. Fui uma criança muito tímida e retraída mas sempre gostei de arte e música, n era um problema até eu crescer e isso virar uma preocupação de alguns familiares e amigos. Sempre fui inspirada pela Gaga a n desistir dos meus sonhos e superar os desafios,sempre me emocionei com cada fase dela. Me formei em música em uma universidade pública e em 2015 comecei com o cosplay para me expressar artisticamente, até hoje algumas pessoas não entendem muito bem mas nunca me importei pois “God Makes No Mistakes. Hoje também faço cosplay da Gaga como forma de homenagea-la e celebrar sua arte!

Ver História >>
Ráfaga Matos

Ráfaga Matos

Perfil do X/Twitter: @TheBoyIsAMonster

—————-

Tudo começa em 2009 onde em uma aula de edição de áudio eu conheço Just Dance. ME APAIXONEI DE PRIMEIRA. De lá pra cá foram vários DVDs do camelô vendo os clipes e o show do Glastonbury, as performances e tudo mais. LADY GAGA me inspira desde sempre, ela me fez entender que ser diferente é mais que normal. Ela me fez sentir pertencente no mundo quando eu me sentia invisível. LADY GAGA VOCÊ É A MINHA MÃE. Estar aqui presenciando tudo que está acontecendo 17 anos depois é simplesmente perfeito.

Ver História >>
Igor

Igor

Perfil do X/Twitter: @igrolinho

—————-

Lady Gaga sempre foi muito especial pra mim. Minha primeira lembrança com ela é vendo os clipes na Mix TV depois da escola em 2009, na época do grande boom da Mother Monster. Lembro que nunca conseguia ver o final de Poker Face, pois perdia todo o clipe (como faz falta um streaming, né?). Fiquei obcecado, implorando por CDs e DVDs piratas pra minha mãe e passando horas assistindo. Redescobri a Gaga em 2013, com o ARTPOP, após um período tentando conhecer e entender quem eu realmente era, e foi mágico! Desde então, sigo acompanhando todos os passos da nossa narigudinha, pois suas eras sempre parecem se encaixar nas fases da minha vida. O dia 03/05 será histórico pra TODAS as versões de mim.

Ver História >>
Leonardo Ribeiro

Leonardo Ribeiro

Perfil do X/Twitter: @lirouleo_

—————-

Sou da bahia, little monster há 16 anos. Conheci a GaGa em 2009 num momento difícil em que estava lidando com a morte do meu pai, bullying pela sexualidade e quase desistindo de viver. Sua coragem, discursos potentes e música inovadora me trouxeram coragem, suporte e esperança. Sua arte trouxe a percepção de que poderia ser quem eu era, por mais estranho que parecesse. Seus discursos trouxeram aceitação e coragem. Hoje sou psicólogo, dedico minha atuação à população LGBT e Preta justamente por compreender como vivências como a minha adoecem e trazem sofrimento. É minha forma de transmitir a mensagem: “Just love yourself and you’re set. I’m on the right track, baby I was born this way!”.

Ver História >>
Fernando Lucio Moreira

Fernando Lucio Moreira

Perfil do X/Twitter: @nandolmoreira

—————-

Sou fã da Lady Gaga há 16 anos, desde que vi o clipe de Just Dance na MTV em 2009; Lembro que ela me deixou hipnotizado e minha paixão por ela só foi aumentando a cada ano. Mas acredito que ela tenha se tornado “minha ídola” durante a era Born This Way em 2011; Não é exagero dizer que ela salvou minha vida várias vezes. Esse álbum era o que eu precisava ouvir naquela época, moldou minha personalidade e representa a liberdade e o amor que nós LGBTQIAP+ merecemos e precisamos, tanto que decidi tatuar esse álbum pra ele marcar a minha pele igual ele marcou a minha alma pra sempre. Em 2012 fui no show e desde então aguardamos ela voltar aqui novamente; Espero conseguir vê-la de perto dessa vez ❤

Ver História >>
DELAVWIR

DELAVWIR

Perfil do X/Twitter: @delavwir

—————-

Minha inspiração que se estende por 15 anos, marcaram barreiras e desafios, sempre gostei de arte, música… Quando a conheci, de forma espontânea ja fiquei apaixonado por ela. Encontrei um espelho da minha própria individualidade, vim de um lugar onde minha expressão pessoal era limitada… A música e a arte transformou meu lar e minha vida, amo ser little monster, nunca vou abonar minha inspiração ❤️

Ver História >>
Victor Henrique Teixeira Simões

Victor Henrique Teixeira Simões

Perfil do X/Twitter: @victoricure

—————-

Escolher histórias sendo little monster há 17 anos é muito difícil, mas posso dizer três grandes marcos no meu passado que me tornaram quem eu sou. No ensino médio, sofri bastante com bullying na escola. A música e os discursos dela me fizeram entender quem eu sou e não ter medo de ser quem sou apesar de tudo. Durante a BTWBT, pude assisti-la. Lá, conheci o meu melhor amigo e que com o tempo se tornou o amor da minha vida. Durante a faculdade, tive um quadro de depressão bem forte. Por diversas vezes pensei o pior, mas com toda a força dela, me mantive forte. Gostaria muito de poder realizar o sonho de vê-la de perto com meu namorado e pedi-lo em casamento nesse momento especial. Paws Up!

Ver História >>
Vinicius Santana

Vinicius Santana

Perfil do X/Twitter: @vinicsantan

—————-

A real: TO MORRENDO POR DENTRO POR UM VIP NA GAGA!!! Minha história como fã começou há quase 16 anos, em 2009, com o lançamento do clipe de paparazzi e mais ainda com a performance iconica no vma daquele ano. Mergulhei de vez na arte dela pra nunca mais sair! Não fui a btw ball tour em 2012 porque eu era novo demais e não tinha grana para custear minha ida. Quando finalmente poderia vê-la no Rock in Rio, nao pudemos todos pela infelicidade da doença que a acometeu. Esse vip seria um grau a mais na realização de um sonho que nunca vai morrer: ver Gaga no palco. Com ou sem vip estarei lá, mas conquistar a chance de vê-la mais de pertinho tornaria esse momento ainda mais especial e inesquecível

Ver História >>
Gabriela Bispo Mewes

Gabriela Bispo Mewes

Perfil do X/Twitter: @inchromaticah

—————-

Meu nome é Gabriela, meu pai é DJ, sempre fiquei encantada com os clipes da Gaga, no entanto, essa paixão só se aflorou quando eu tinha 14 anos e meu pai, que era apaixonado em Oscar me fez assistir, aí vi Gaga cantando e foi aí que tudo começou, no mesmo ano teve uma gincana na escola e eu performei Bad romance de salto alto, entrou a pandemia e esse amor só foi aumentando. Em 2023 entrei na faculdade de direito, e desde o ano passado eu tô passando por uma fase muito difícil, minha ansiedade está muito atacada, mas em meio a tudo isso a lady gaga me deu forças para continuar, em agosto publiquei um resumo sobre a influência dela na saúde mental das pessoas LGBTQIA+, quero muito viver isso.

Ver História >>
Bruno Luiz

Bruno Luiz

Perfil do X/Twitter: @brunolvicent

—————-

Minha história com a Gaga começa em 2009, quando ouvi pela primeira vez “Love Game” em uma jukebox de uma sorveteria, lembro de ver ela nos canais de clipe como Mix TV e TVZ e anotar o nome dela para ouvir suas músicas no kboing. Desde então foi só amor, durante sua carreira no The Fame Monster ao Born This Way eu fui dono de um portal de nóticias da Gaga que carinhosamente eu chamava de “Monster News”. Por conta desse portal eu aprendi a mexer com linguagens de programação como HTML, CSS e afins e isso acarretou na minha formação profissional hoje! Sim, a Lady Gaga é responsável pela minha formação acadêmia em T.I. Desde então eu acompanho e amo a Gaga, ela tras brilho e amor pra as pessoas

Ver História >>
Lílian Magalhães

Lílian Magalhães

Perfil do X/Twitter: @TaradapelaGaga

—————-

São 15 anos amando a Gaga, ela sempre foi pra mim um exemplo e inspiração. Sou quem sou hoje com 70% inspirado na pessoa que ela é, a força que ela tem, o amor e a gentileza. Ela sempre esteve comigo em todos momentos da minha vida, luto contra depressão e ansiedade a + de 6 anos, sou Não-binario Lésbica e não tenho vergonha nenhuma das minhas lutas, sou forte por ouvir tantas e tantas vezes que não há nada de errado comigo, porque eu nasci assim. E tenho muito orgulho de ser quem sou hoje, Lady gaga é minha família e através dela tenho amizades de + 10 anos, amizade LM é pra sempre, assim como meu amor por ela, Lady gaga me salvou e me salva todos os dias.

Ver História >>
Pedro Maia

Pedro Maia

Perfil do X/Twitter: @pdrxmaia

—————-

Olá pessoal que estiver lendo, me chamo Pedro, tenho 29 anos e acompanho a Gaga desde os 14. Ela sempre esteve presente na minha vida nos momentos em que eu estive pra baixo, me ajudando a entender que eu sou uma pessoa incrível demais e nos momentos bons, me dando mais força pra viver! Em 2020, no auge da pandemia, infelizmente meu pai se foi, porém não de COVID. Eu vi meu chão se perder ali, mas ela sempre esteve lá por mim, pra me lembrar que ainda existia vida. Então, veio o Chromatica, que me deu um sopro vital tão forte que eu jamais poderia imaginar! Espero poder vê-la de pertinho, e que ela possa entender o quão é amada por todos nós!

Ver História >>
Wagner Santos

Wagner Santos

Perfil do X/Twitter: @eroswgr

—————-

Depois de 16 anos sendo um monster e olhando para trás, posso dizer com toda certeza que a Gaga foi muito mais do que uma artista na minha vida. Ela foi a força, a coragem e a confiança que eu, o Wagner de 13 anos, tanto precisava. Foi ela que me deu as palavras que eu nem sabia que precisava ouvir, que me fez acreditar que eu poderia ser quem eu realmente era, sem medo, sem vergonha. Eu estava à beira de um colapso, perdido em minha própria mente, tentando desesperadamente entender e aceitar quem eu era, então Gaga entrou na minha vida, com sua música, com sua mensagem de amor e aceitação, e foi assim que ela me ensinou a ser mais do que eu imaginava que poderia ser, Lady Gaga foi minhaLuz

Ver História >>
Elizio Henrique

Elizio Henrique

Perfil do X/Twitter: @BandeiraEl84141

—————-

FOI MACUMBA DA MADONNA 🗣 Quem não se lembra desse meme em 2017 diante do caos que foi o cancelamento,sou dono do meme,mas minha história com a Gaga começa bem antes. O ano era 2009 e eu estava na casa de uma amiga fazendo um trabalho de escola quando vi ela no Top 10 mtv pela primeira vez obviamente em primeiro lugar com Poker Face e me apaixonei de cara,realmente era tudo que o pop precisava mudar completamente, a No decorrer dos anos o amor só aumentava e lá se vão 15/16 anos de paixão pela maior artista viva de todos os tempos,a revolução estava acontecendo. Estou ansioso pela oportunidade de ver ela de perto e encontrar meus irmãos monstros. Gaga me ajudou a sobreviver até aqui!

Ver História >>
Tatiane Cristina

Tatiane Cristina

Perfil do X/Twitter: @tatichromatic

—————-

Meu nome é Tatiane, minha história com a Lady Gaga começou em 2009 quando eu tinha 9 anos, ouvi pela 1° vez no rádio e nunca mais parei de acompanhar. Cresci junto com a carreira da Gaga, que esteve comigo em todos os momentos, ajudou moldar meu caráter, autoestima e me salvou em horas difíceis. Hoje tenho 24 anos e a Mother Monster segue sendo minha grande inspiração! São quase 16 anos esperando para realizar o maior sonho da minha vida: ver a gaga de pertinho 🖤

Ver História >>
Fernanda

Fernanda

Hey, @Santander_br! Sou little monster desde 2008 e foi ouvindo Poker Face que me apaixonei pela Gaga. Sua música e apoio à causa LGBT foram essenciais para que eu me aceitasse como mulher lésbica aos 15 anos. Realizem meu sonho de ver a Mother de pertinho, por favor!

Ver História >>
Thalles

Thalles

Perfil do X/Twitter: @hausofthalles

—————-

Sou Little Monster desde 2009, mas nunca tive a oportunidade de ver a Gaga ao vivo. Quando ela veio ao Brasil em 2012, eu era menor, e em 2017, não tinha recursos para pagar ingresso e hospedagem. Moro em Manaus, longe dos locais onde a maioria dos eventos acontece. Estou sempre no Twitter ajudando nos mutirões e levantando tags. Passo o dia todo ouvindo Gaga. Não tenho uma grande coleção de artigos dela, principalmente por conta da minha família, mas meu amor por ela é imenso. Acompanho a carreira dela desde que era um “little” mesmo. Já comprei minha passagem, ainda falta a hospedagem, mas, pela Gaga, eu dormiria até na praia só para ver o show haha.

Ver História >>
Wanderson Pereira Silva

Wanderson Pereira Silva

Perfil do X/Twitter: @WanZZinho

—————-

e chamo Wanderson, tenho 26 anos, Sou little monster desde 2009, acompanho a Gaga praticamente do início da carreira dela, sou muito obcecado e por questões de idade na época eu não pude ir ao show da Mother Monsters em 2012. Minha coleção não é das melhores! Mas o quanto você precisa ter para ser considerado fã?! Estive com a Gaga em seus momentos difíceis onde ela foi bombardeada por todas as partes, e ela sempre se fez presente com suas mensagens através da arte em meus piores momentos. Venho encarecidamente pedir do fundo e meu coração a oportunidade de estar o mais próximo possível da Lady Gaga através do VIP.

Ver História >>
Kevin Bancatelli

Kevin Bancatelli

Perfil do X/Twitter: @ichlorineboy

—————-

Quero muito realizar o sonho de conhecer a Gaga, não só por mim, mas pelo menino que sempre foi diferente dos outros e sofreu por isso. Em 2010 eu lembro de ter visto a performance do VMA de 2009 e ali eu me impactei por ela. Desde então, todos os dias eu chegava da escola e ia correndo assistir os clipes que passava na TV. Bad Romance e Alejandro são hinos pra mim até hoje. Quando ela lançou Born This Way em 2011, eu mal podia imaginar o quanto essa música seria importante pra mim. Eu venho de um lar religioso e quando me descobri gay, os dias começaram a serem sombrios e eu passava a me amar menos. Foram anos me odiando e lutando contra mim mesmo até o momento que eu aceitei a mensage

Ver História >>
Rafael Vieira dos Reis

Rafael Vieira dos Reis

Perfil do X/Twitter: @raffagermanotta

—————-

Minha História com Lady Gaga Meu nome é Rafael Vieira, tenho 28 anos e sou de Esmeraldas-MG. Desde 2009, sou fã da Lady Gaga, e suas músicas têm sido uma luz na minha vida. Ela me ajudou a superar momentos difíceis, especialmente durante a minha luta contra a Depressão que me acompanhou na juventude, durante essa fase, eu escondia minha verdadeira identidade, e o peso do preconceito me deixava perdido. Foi através das letras e da mensagem poderosa da Gaga que eu consegui externar meus sentimentos e perceber que o que as pessoas pensavam de mim muitas vezes era fruto do medo e do julgamento. Graças a ela, hoje sou quem sou e sou feliz com minha verdadeira essência!! Ela é a Minha Vida! ❤️😭

Ver História >>
Emerson sidnei palma brito

Emerson sidnei palma brito

Perfil do X/Twitter: @emersonsidnei1

—————-

Me chamo Emerson tenho 32 anos e conheci a gaga através de um vizinho meu em 2009 ele disse que tinha uma cantora com umas músicas doida igual a mim então eu fui assistir e a música foi Bad Romance e depois disso aí nunca mais parei de assistir, sou natural de Salvador e já fiz página (Lady gaga Salvador e o Lady gaga engracada) com vídeos, sátiras e já fiz um abaixo assinado para tentar trazer a cantora para Salvador (no YouTube ainda existe os vídeos) com a sua turnê, ela me inspira todos os dias onde eu não posso desistir dos meus sonhos e quando eu me sinto triste eu coloco as músicas da Gaga para poder me alegrar, na minha formatura a música de fundo foi a million reasons.

Ver História >>
Mariana

Mariana

Perfil do X/Twitter: @Iadygrga

—————-

Sou fã da Lady Gaga há 14 anos, e sua música sempre foi muito mais do que apenas canções para mim. Ela me acompanhou nos momentos mais difíceis, me deu força quando eu mais precisava e me ajudou a seguir em frente. Músicas como Hair e Born This Way foram verdadeiros hinos de aceitação e liberdade para mim, me lembrando de que eu posso ser quem sou sem medo ou vergonha. Elas me ajudaram a construir minha autoestima e a encontrar meu lugar no mundo. Minha conexão com Gaga é tão grande que a minha primeira tatuagem foi uma homenagem à sua arte e ao impacto que ela teve na minha vida. 🖤✨

Ver História >>
Davi Miguel

Davi Miguel

Perfil do X/Twitter: @nextleveldavi

—————-

Minha história com a Gaga começa lá no final de 2008. Estava assistindo clipes no canal da MTV que passava só clipes 24h, e do nada Just Dance começou a tocar. Só o início já me impactou, vendo aquela mulher chegar com os saltos pra fora da limusine! Me lembro de ficar encantado, e procurar tudo sobre ela. Então eu comprei o meu The Fame, morrendo de felicidade. A partir daí, virei fã e acompanhei cada fase da nossa mãe. Quando saia algo novo, no dia seguinte só falávamos sobre isso na escola! Que época boa…. E me sinto muito sortudo de estar aqui até hoje, firme e forte ao lado dela. Me ajudem a realizar o sonho de vê-la de pertinho com esse VIP! Nós, verdadeiros fãs, merecemos!

Ver História >>
Hebert Censi

Hebert Censi

Perfil do X/Twitter: @berthayla

—————-

sabe quando de ditam por ser estranho demais, magro demais, o estranho em tudo lugar? Era eu, sou eu. Conheci gaga em 2009, assistindo os programas de vídeo, e achei aquela loira estranha q o povo ditava. Apaixonei. Desde então comecei a divulgar a Mother em tudo. 2011/2012, já sofri anorexia/bulimia e bullying, foi born this way que me ajudou a me amar do jeito que sou e ser mais forte. obg gaga! Colecionando cds, figurinhas e tudo mais. 2012, momento feliz da vida ao estar no show no Rio, que foi mágico, pintei cabelo de loiro ovo em homenagem. 2017, a devastação, estava fazendo roupa A MÃO. 2019 minha 1a Tatto em homenagem a gaga ELA ME FAZ FORTE, ELA ME FAZ BEM ORGULHO DE SER MONSTER

Ver História >>
Guilherme

Guilherme

Perfil do X/Twitter: @marrytheartpop

—————-

Oie, sou Guilherme, tenho 20 anos e estou preparado para o maior show da minha vida com a artista que me salvou em muitos momentos difíceis. Desde criança, lembro de assistir os clipes da Gaga, da era The Fame e TFM na TV, e já sentia, desde pequeno, que aquela música era mágica. Em 2023, passei por um relacionamento abusivo, e a Gaga era a única artista que conseguia me tirar da angústia dos traumas deixados, tanto o álbum Born This Way, e, principalmente, meu favorito, ARTPOP, eram as palavras e melodias que eu precisava ouvir e me tirava da dor. Todas as vezes que precisei ir a psiquiatras e até ficar internado, o clipe de Marry The Night me dizia “tudo vai ficar bem”. Paws Up Forever♥️

Ver História >>
Romulo Silva

Romulo Silva

Perfil do X/Twitter: @romulo10sp

—————-

Eu conheci o trabalho da Gaga em 2010, na era The Fame Monster. Em uma tarde, após chegar da escola, liguei a TV e comecei a assistir a alguns clipes musicais, até que passou “Telephone” e me atraiu muito. Pesquisei pela Gaga e comecei a ouvir sua discografia na época e não há palavras para descrever o que senti quando ouvia cada uma das músicas. E Bad Romance, então!? Quando ela iniciou a terceira era “Born This Way”, foi um período marcante em minha vida, a mensagem através da música me deu forças para me assumir gay e me aceitar. Desde então, carrego ela em meu coração por ter me moldado e encorajado. Em 2012, tive a oportunidade de ir na Born This Way Ball e sonho em revê-la. Paws Up!!

Ver História >>
Tiago Machado

Tiago Machado

Perfil do X/Twitter: @tiagomachadoo

—————-

Olá! Sou o Tiago e LM há 15 anos. Lembro até hoje da primeira vez que assisti o clipe de Bad Romance e fiquei hipnotizado pela cantora da música. A partir desse dia comecei a acompanhar as outras músicas já lançadas, que eu já conhecia e nem sabia que eram da Gaga. Após 2009 passei a acompanhar todas as notícias e o lançamento do álbum BTW foi um divisor de águas na forma que me entendi e me aceitei, sentindo o apoio e empatia que a Gaga sempre nos deu para ser quem nascemos para ser da nossa maneira e cada vez mais certo que escolhi a artista certa para amar. Não tive condições de ir no show em 2012, porém esse ano estarei lá e seria a realização de um sonho ver a Gaga de perto 🖤🥺

Ver História >>
Wallex

Wallex

Perfil do X/Twitter: @gagaamovc

—————-

Em 2009, cercado por um ambiente conservador, eu vivia em conflito. Para esconder minha sexualidade, decidi ser padre, mas no fundo, a dúvida me consumia: será que esse era realmente meu caminho? Então, Deus me deu um sinal – e esse sinal foi Lady Gaga. Quando a vi na MTV, algo dentro de mim despertou. Quanto mais a acompanhava, mais minha verdade se tornava inegável. Com isso, desisti de ir para o seminário, que já tava tudo pronto. E foi o Born This Way que trouxe a resposta definitiva: Deus não comete erros. Me assumi gay, renasci para a vida e viajei sozinho para a Born This Way Ball para agradecer à mulher que foi o sinal divino que me salvou. Lady Gaga, te amo e sou eternamente grato.

Ver História >>
Tomaz Bittencourt

Tomaz Bittencourt

Perfil do X/Twitter: @saddestguys

—————-

Oi Santander, me tornei fã da Gaga em Bad Romance e, em Alejandro descobri minha orientação sexual. Cresci em uma família evangélica e sempre me senti julgado e menosprezado por ser quem sou. Chorava e orava pedindo para ser diferente, mas a Gaga me deu forças para me aceitar e entender que Deus não comete erros. Sendo um homem negro e gay afeminado, muitas vezes me senti indigno de amor, mas ela me fez acreditar em mim. Nos momentos mais difíceis, sua música e sua mensagem me abraçaram, me ajudando a continuar e a encontrar meu caminho. Eu nunca fui em um show dela, essa dia é extremamente importante e emocionante pra mim. A criança dentro de mim iria vibrar de alegria! Conto com vocês!

Ver História >>
Everson Viana

Everson Viana

Perfil do X/Twitter: @eeverviana

—————-

Sou little monster desde 2008. A minha história é como a Gaga salvou minha vida em três momentos. 2011 com lançamento do Born This Way, me deu coragem de me assumir e aceitar meu corpo e minha sexualidade. 2020 o lançamento do Chromatica foi em um momento de escuridão da pandemia, onde todos os dias eram trevas e a música da Gaga era luz e me fazia viver mais um dia. E no momento mais obscuro da minha vida, após sofrer uma agressão de um namorado e viver meses de depressão, a música Replay me assombrava e me curava. Fiz uma tatuagem em homenagem a música e essa cura. A arte dela me salva todos os dias. 2011 era menor de idade, 2017 ela não veio. Agora vou realizar meu sonho de ver ela!

Ver História >>
Gustavo Vianelo

Gustavo Vianelo

Perfil do X/Twitter: @gutonelo

—————-

Desde criança, senti conexão com a Gaga, mas cresci em um ambiente que reprimia isso. Passei anos negando esse amor até que, em 2022, no pior momento da minha vida, senti seu chamado. Sua arte me resgatou, e me entreguei completamente, revisitando cada era e entendendo que ela sempre foi minha cura. Inspirado nisso, criei o beEMOTIVE, onde expressei anos de dor e repressão. Gaga me deu forças para existir, sonhar e criar—até comecei um curso de canto e moda, um desejo sufocado pelo medo. Hoje, vejo o mundo com mais cor e coragem. Sou livre e, com orgulho, um little monster!

Ver História >>
Maria Clara

Maria Clara

Perfil do X/Twitter: @ladygagaroke

—————-

Oi! Meu nome é Maria Clara, tenho 21 anos e sou da baixada do Rio de Janeiro ( e vou ver a Gaga no dia do meu aniversário). Sou fã da Lady Gaga já tem 11 anos, e pude ter o prazer imenso de conhecer ela através do ARTPOP. Em 2017 não pude comprar o ingresso do Rock In Rio por falta de dinheiro e infelizmente ela não veio. Mas esse ano ela vem! E pra melhorar, no meu aniversário, dia 3 de maio. Eu nem tô acreditando nisso, já chorei, já gritei, mas a ficha ainda não caiu. Vai ser, com toda a certeza do mundo, o melhor dia da minha vida. ❤️

Ver História >>